A eufórica vitória do Clube do Remo diante do Cametá, por 4 x 2, já faz parte do passado. O foco agora entre os azulinos é a preparação para mais um torneio que a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo terá que disputar neste início de temporada: a Copa Verde. E na busca pelo bicampeonato regional, o Leão terá importantes retornos no setor ofensivo.
Leia também:
Clube do Remo economiza "bolada" com o fim das grades alugadas
Clube do Remo tem duelo decisivo contra o Humaitá-AC
Saiba onde assistir de graça Clube do Remo e Humaitá-AC
Terça (28) de treino intenso no Ceju, a preparação pra Copa Verde tá firme e forte! Amanhã (01) tem duelo com Humaitá em casa, no Banpará Baenão, às 19h, te espero lá!
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) March 1, 2023
PRA CIMA, LEÃO! 🦁
📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/toBcKPcXE0
Pronto para entrar em campo na sua terceira competição no ano, o Leão Azul enfrenta o Humaitá-AC, pela segunda fase da Copa Verde. A partida será realizada a partir das 19h desta quarta-feira (01), no estádio Baenão, com expectativa de grande público nas arquibancadas. Se nesse jogo, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o atacante Muriqui, o meia Soares e o atacante Jean Silva estão aptos ao confronto.
Conforme já antecipado pelo DOL, Jean Silva está recuperado de uma lesão grau 2, que o tirou de todos os jogos oficiais já realizados pelo Leão. Já Soares, deverá voltar ao time após ser acometido de forte virose. Desse modo, o time deve ir a campo com: Vinícius; Lucas Marques, Ícaro, Diego Guerra e Raí; Anderson Uchôa, Pablo Roberto, Richard Franco e Soares (Pedro Vítor); Diego Tavares (Jean Silva) e Fabinho.
Qual era a resenha do professor?
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) March 1, 2023
Hoje tem Leão na estreia da @copaverde e tamo nesse pique! Bom dia, azulinos, bora pra cima! 💪🦁
📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/B7pQCiVPsR
Para o técnico Marcelo Cabo, a sequência de jogos tem deixado o elenco ainda mais fortalecido. "Viagens longas, de ônibus, de avião, conexões. A gente tem 100% de aproveitamento. Então, assim, a gente está bem competitivo, mas ciente que tem muito a evoluir ainda como equipe e alguns jogadores já estão evoluindo, estão se destacando. A força do Remo, hoje, é a força coletiva”, destacou.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar