O clima está quente no vestiário do Cametá. Após a entrevista do lateral Rayro, na qual o jogador questionou o comprometimento de seus colegas com o clube, principalmente na preparação para o jogo contra o Clube do Remo, no último domingo (26), no Baenão, o técnico Rogerinho foi o primeiro a responder aos comentários do próprio comandado.
Logo depois da derrota por 4 a 2 diante do Leão Azul, pela quarta rodada do Campeonato Paraense, Rayro afirmou que alguns jogadores da equipe cametaense teriam dedicado mais tempo para "curtir o carnaval" do que para os treinamentos.
LEIA TAMBÉM:
Júnior Amorim diz que goleiro do Paysandu merecia expulsão
Pipico processa Paysandu e vira herói no Santinha com Gedoz
Segundo Rogerinho, no entanto, essa acusação não procede, uma vez que o elenco cametaense treinou normalmente durante seis dias na semana anterior à partida. O treinador acrescentou, ainda, que os atletas foram submentidos a mesma carga de trabalho da semana anterior a do carnaval.
Rogerinho classificou como "infelizes" as declarações de Rayro e adiantou que esse assunto será tratado internamente. O que, de acordo com ele, já teria começado a ser feito na reapresentação do grupo, na útima terça-feira (28), em Cametá.
Agora, o técnico cametaense pretente deixar de lado as polêmicas e se concentrar na preparação com vistas ao confronto diante do Castanhal, no próximo domingo (5), às 15h30, no Parque do Bacurau.
Após as quatro primeiras rodadas do Parazão, o Mapará ocupa a quarta colocação da competição, com 7 pontos - dois a mais que Tuna Luso e Castanhal, respectivamente, quinto e sexto colocados.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar