plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE CABEÇA QUENTE

"Não estou contente com nada", dispara técnico do Paysandu

Insatisfeito com o péssimo desempenho contra o Caeté, Márcio Fernandes busca solução imediata para melhora da equipe. Ele também se mostrou preocupado com o alto número de atletas lesionados

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Não estou contente com nada", dispara técnico do Paysandu camera O comandante do Paysandu reclamou ainda das lesões dos atletas | John Wesley, ascom Paysandu

A primeira derrota sofrida pelo Paysandu no Campeonato Paraense, e por conseguinte na temporada de 2023, deixou o técnico Márcio Fernandes bastante irritado, não apenas com o placar, mas sobretudo com o desempenho da equipe. Após duelo realizado no estádio Ipixunão, em que o Caeté venceu por 2 x 1, o treinador alviceleste não poupou críticas ao que foi apresentado pelos bicolores dentro de campo.

"Um dia a gente tinha que perder, isso não é o problema. Problema é não fazer o que a gente pode, isso sim que nos deixa preocupados. Dentro do campeonato foi a nossa pior partida, não merecemos uma melhor sorte, apesar da equipe do Caeté segurar e amarrar o jogo, mas a gente também não fez por onde. A gente precisa rever algumas coisas, pra vestir essa camisa tem que dar mais, está muito pouco", disse.

Em jogo de erros e cera, Caeté derrota o Paysandu

Com um desempenho totalmente apático em praticamente os 90 minutos de jogo, o Paysandu pouco produziu para que pudesse sair com a sexta vitória no ano, que lhe garantiria a permanência dos 100% de aproveitamento. O Caeté saiu na frente ainda no primeiro tempo, com o gol de Leandro Cearense. Já os bicolores empataram com o colombiano Bocanegra, mas levaram o segundo gol com PC Timborana.

"Tomamos um gol em falha nossa. O segundo gol em falha nossa. Isso é que nos deixa preocupados. Não foi o adversário superior, nós que fomos inferiores. Vamos pensar bem, ver o que pode fazer, agora, precisamos melhorar. Como que vai fazer o treinador pensar diferente se quando tem a chance não segura, não mostra que é melhor ou que está preparado para vestir essa camisa", relatou o treinador.

Ricardinho lamenta quebra de invecibilidade do Paysandu

No jogo de hoje, Márcio Fernandes não pôde contar com oito jogadores que frequentemente têm sido utilizados na equipe titular, seja por suspensão, seja por lesão. Genilson, Naylhor, Samuel Santos, Eltinho, Alex Matos e Stéfano. João Vieira foi poupado. Bruno Alves, suspenso. Além do mais, o garoto Roger saiu com dores na virilha e é mais um motivo de preocupação ao treinador.

"Todos os jogadores que estão no departamento médico não tem previsão nenhuma para quarta-feira. Esse é o time que a gente tem pra reverter. É com eles que tem que reverter. É ter calma para não extrapolar. Sou um cara que vibro, sinto o jogo. Da mesma forma eles (jogadores) estão de cabeça quente, também estou. Não estou contente com nada", pontuou.

COPA VERDE

E para o duelo contra o Princesa-AM, que será válido pela Copa Verde, o treinador demonstrou preocupação em montar a próxima formação pois não terá muito tempo para treinar e corrigir os erros. Entretanto, ele frisa que nao basta apenas jogar, tem que ter também atitude para vestir a camisa do Paysandu e seguir na equipe titular.

"Estou até um pouco nervoso e prefiro não falar sobre isso (rever que coisas?), esperar. Amanhã vou reunir e colocar as coisas que eu acho que tenho que fazer. No momento vamos ter paciência, calma pra não fazer alguma coisa errada. De antemão eu falo: pra vestir essa camisa temos que dar muito mais.Não fizemos nada que fizesse com que a gente vencesse o jogo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias