
Sonho de todo jogador de futebol, vestir a camisa da Seleção Brasileira é sinônimo de reconhecimento por todo um trabalho realizado ao longo da carreira. E um destes sonhadores era o atacante Rony. Paraense, nascido em Magalhães Barata, o atleta revelado no Clube do Remo, e que hoje brilha no Palmeiras, tem vivido incontáveis momentos de alegria, após ser convocado pela primeira vez para vestir à amarelinha.
Após o momento do anúncio divulgado pelo técnico interino Ramon Menezes, para ser um dos jogadores que estarão no amistoso contra a Seleção do Marrrocos, no primeiro amistoso do Brasil na temporada, o telefone de Rony literalmente não para de tocar. São inúmeros elogios, felicitações e sobretudo desejo de boa sorte ao paraense.
Leia também:
Paraense Rony é convocado pela 1ª vez para a Seleção
Rony se emociona ao descobrir convocação para a seleção brasileira
E entre as ligações, uma chamou a atenção. Através de suas redes sociais, o governador Helder Barbalho fez questão de parabenizar o atacante.
"De Magalhães Barata direto para a Seleção Brasileira. Rony foi convocado para vestir a nossa amarelinha e representar o Pará. Que você brilhe e faça muitos gols pela nossa Seleção.", disse o governador.
Helder também ressaltou que "Fazia muito tempo que a gente não tinha um jogador na Seleção Brasileira". O último havia sido o meia Paulo Henrique Ganso, que hoje atua no Fluminense. Em resposta, Rony deixou bem claro "a ficha ainda não caiu", mas disse que está pronto para representar o Pará. "Eu sempre levo o Pará comigo e vamos continuar, agora representando a Seleção e também o nosso estado", frisou.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar