Definitivamente, a fase não tem sido uma das melhores na Tuna Luso Brasileira. Após a eliminação sofrida na última semana dentro de seus domínios para o CSA-AL, na Copa do Brasil, e agora, com mais uma derrota no Campeonato Paraense, no clássico contra o Clube do Remo, chega ao fim a trajetória do técnico Josué Teixeira no estádio do Souza.
Remo supera a Tuna, mantém invencibilidade e é líder 100%
Logo após o término do clássico realizado pela quinta rodada da competição estadual, o técnico Josué Teixeira confirmou seu desligamento na equipe cruzmaltina.
"Sobre o jogo não tenho muito o que falar, mas é lamentar os nossos erros que eles fizeram os gols. Já havia decidido que hoje seria meu último jogo e tinha passagem já comprada para a próxima terça-feira", disse ele em entrevista.
Mesmo demonstrando total insatisfação por conta de diversos problemas internos no estádio do Souza, Josué Teixeira preferiu não apontar erros e realizar críticas contra os admistradores do clube. Ele agradeceu pela oportunidade durante o tempo trabalhado na equipe cruzmaltina, no qual esteve no cargo desde agosto da temporada anterior.
"A gente tentou ao máximo, mas você mudar uma cultura fica um pouco difícil. Não vou falar mal da instituição, não vou falar mal das pessoas, e vou sair daqui de forma honesta como sempre foi ao longo da minha carreira. Não vou sair atirando como muitos estão pedindo, mas cada um que assuma seus problemas e responsabilidades", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar