plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Torcedor autista se emociona ao entrar pela 1ª vez no Baenão

O adolescente Luís Cláudio, de 13 anos, não segurou a alegria ao acompanhar de perto a vitória por 2 a 0 do Remo sobre o Tapajós, pela 6ª rodada do Parazão, das arquibancadas do estádio azulino.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Torcedor autista se emociona ao entrar pela 1ª vez no Baenão camera O menino Luís Cláudio, ao lado da família, na sua primeira vez no Baenão. | Reprodução/Arquivo Pessoal

Nos últimos dias, um vídeo de um garoto se emocionando ao subir pela primeira vez a rampa que dá acesso às arquibancadas do estádio Baenão pouco antes do jogo entre Remo e Tapajós, pela 6ª rodada do Parazão 2023, circulou e viralizou nas redes sociais. Inclusive, acabou sendo compartilhado pelo perfil oficial do clube no Instagram.

Nas imagens, o pequeno remista Luís Cláudio, de 13 anos, não consegue se conter ao vislumbrar do alto o visual geral do estádio e do gramado onde o time do coração pisaria alguns minutos depois. Ao lado da família, o menino chorou e vibrou.

LEIA TAMBÉM:

Leonan comenta tempo de fora e projeta duelo pela Copa Verde

Clube do Remo tem mais uma boa opção para o setor ofensivo

Segundo o pai do garoto, Cláudio Pinheiro, o filho cumprimentou vários outros torcedores azulinos no caminho até a arquibancada, e se comportou como um autêntico azulino, batendo no peito e demosntrando toda a felicidade que estava sentido assim que entrou no estádio.

Aliás, a alegria de Luís Cláudio começou bem antes. Assim que soube, pelos pais, que iria assistir à partida no Baenão ele ficou eufórico. Por essa razão, o pai decidiu gravar as realções do pequeno remista ao chegarem ao local do jogo.

E a experiência para o menino, que é autista, foi completa. O pai contou que Luís cantou os hinos do Pará e Nacional, torceu muito do início ao fim do duelo, vibrou com os dois gols do Leão Azul e até "cornetou" algumas decisões da arbitragem.

Um momento que emocionou toda a família, uma vez que o pai revelou que às vezes o filho se sente excluído por conta de sua condição e que até já sofreu racismo na escola.

Apesar de ter sido a primeira vez que Luís Cláudio foi ao Baenão, ele adora assistir ao jogos do Remo na TV. Agora, depois da primeira vez na Toca do Leão, o menino já está querendo saber quando poderá repetir a dose e, principalmente, quando terá a oportunidade de assistir presenciamente a um Re-Pa.

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias