plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPAROS NECESSÁRIOS

Gramado do Diogão recebe vistoria para ter jogos do Parazão

Devido a precariedade no campo de jogo, estádio precisou ser interditado pela FPF para ser submetido a reparos necessários.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Gramado do Diogão recebe vistoria para ter jogos do Parazão camera Engenheiro Mesquita realiza mais uma vistoria no gramado do Diogão. | Maycon Ribeiro / Bragantino

Em razão as questões climáticas que assolam torrenciais chuvas em toda a Região Norte do Brasil, entra ano e sai ano e sempre um velho problema sempre ganha destaque no futebol paraense: os pesados gramados que são alvo de intensas discursões, devido as chuvas do inverno amazônico e acabam sendo prejudiciais, não apenas para o rendimento dos jogos, mas também a saúde dos atletas.

FPF embarga gramado e jogos no estádio Diogão são vetados

Bragantino e Caeté já sabem onde jogar no Parazão 2023

E um dos gramados que tem dado constante dores de cabeça aos dirigentes de clubes, sobretudo aos representantes de Bragança, é o do estádio Diogão. Devido ao péssimo estado apresentado, o local precisou ser interditado pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Para voltar a receber jogos do Campeonato Paraense, uma nova vistoria foi realizada nesta terça-feira (14).

Contando com a presença dos diretores de Bragantino e Caeté, todo o trabalho foi conduzido pelo engenheiro agrônomo Raimundo Mesquita. "Primeira vez que eu vim aqui no estádio, fiquei surpreso pois ele estava sete meses em atividade e isso extrapola todas as condições. Realmente o gramado estava horrível, muito alto, solo sem condições e com várias ervas daninhas. Melhorou? Sim!", disse.

Mesquita prossegue informando que irá realizar e entregar um relatório ao presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul, e aí sim, dará a decisão se o estádio Diogão voltará - ou não - a receber jogos de Bragantino e Caeté, na competição estadual. "Vou fazer um relatório agora sobre a visita de hoje para saber o que a Federação pode fazer", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias