Dia 15 de março de 2023, o dia que está marcado na história do Águia de Marabá. O Azulão eliminou o Goiás, clube da elite do futebol brasileiro, da Copa do Brasil e avançou pela primeira vez na história à terceira fase da competição. Destaque pegando dois pênaltis, o goleiro Axel agradeceu muito a Deus e revelou pedido especial.
"A semana toda eu pedi muito para Deus por isso. As vezes somos muito humilde e pedimos apenas por um bom jogo. Mas eu pedi uma noite iluminada para que eu não envergonhasse ninguém e pudesse fazer história. Graças a Ele, fomos abençoados. Sem meus companheiros, não adiantaria nada as defesas. Grato por tudo. Na hora só pensei quanto Deus é maravilhoso. Independente do resultado, já estávamos fazendo história. Fizemos um grande jogo contra uma equipe de Série A. O domínio deles foi maior, mas era o que poderíamos fazer dentro das nossas limitações. Levamos o jogo para as penalidades e ai fomos competentes", destacou.
O Azulão Marabaense ainda não sabe quem é o seu próximo adversário na Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não marcou a data do sorteio da terceira fase, mas pela tabela base os jogos irão ocorrer nos dias 12/04 (ida) e 26/04 (volta). Pela classificação, o Águia faturou R$ 2,1 milhões e agora vai brigar por R$ 3,3 milhões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar