O início da temporada 2023 tem sido um pouco turbulento dentro das quatro linhas para o departamento de futebol do Paysandu. Mesmo apresentando sequência de vitórias nos cinco primeiros jogos, o time não apresentava bons desempenhos e agora passa por um momento onde não vence há três partidas. Nesse período, dispensas e contratações de atletas foram realizadas e um importante anuncio está perto de ser confirmado.
Segundo apuração feita pela equipe do DOL, o Paysandu já estaria negociando a contratação de Ari Barros, para exercer o cargo de executivo de futebol. Ex-zagueiro bicolor no ano de 2011, o profissional recentemente trabalhou no Náutico-PE por ocasião da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Aos 44 anos, Ari teve como grande marco na carreira como executivo, o acesso para Série A, em 2020, com Juventude-RS.
No último mês de outubro, em entrevista coletiva, o presidente Maurício Ettinger chegou a confirmar convite para Ari Barros ser o executivo bicolor, porém o acerto não seguiu adiante.
"Sou amigo particular do Ari (Barros). Inclusive, antes de vir o Fred Gomes, tinha o convidado, mas ele ficou no Náutico por problemas financeiros. Não sei se vai ser ele, não chegou o convite ainda nele, mas ele acompanhou o nosso último jogo contra o ABC e pode ser um nome", revelou.
Em seu currículo como executivo de futebol, Ari Barros também tem passagem pelo Clube do Remo no ano de 2018. Ainda conforme apurado pela reportagem, o profissional já teria praticamente acertado todos os detalhes com o Papão, inclusive com chegada prevista nas primeiras horas deste sábado (18), em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar