Mesmo classificado para a segunda fase do Campeonato Paraense, o Paysandu tem um importantíssimo jogo contra a Tuna Luso, isso porque os bicolores precisam dar uma resposta positiva ao seu torcedor, que viu a equipe empatar dois e perder um dos três últimos jogos que disputou, com desempenhos bem abaixo do esperado.
Como de costume, o técnico Márcio Fernandes terá desfalques e quebra a cabeça para montar a equipe. O O zagueiro Naylhor e o atacante Stéfano Pinho estão no DM bicolor. O lateral-direito Samuel Santos iniciou a fase de transição. Todos estão fora da partida, assim como Genilson e Bocanegra, que foram expulsos na última rodada do Parazão e cumprem suspensão automática.
Outros que preocupam e que podem ser desfalques são o zagueiro Iarley, de 17 anos, que saiu machucado do treino desta sexta-feira (17), após sentir o tornozelo esquerdo, e o volante João Vieira, que sente o joelho e passou por exames médicos. Ambos serão reavaliados neste sábado para saber se possuem condições ou não de jogo.
Apesar de tantos problemas, o técnico Márcio Fernandes tem algumas notícias boas. O lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Alex Matos foram liberados pelo Departamento de Saúde do clube. O lateral-direito Edilson e o atacante Vinícius Leite, que foram contratados nesta semana, estão aptos para a partida e devem pintar como titulares.
Com tantas ausências, retornos e estreias, o torcedor deve ver o Paysandu ir a campo com os seguintes jogadores: Thiago Coelho; Edílson, Wanderson, Iarley (Jiménez) e Eric (Eltinho); Jiménez, Rithely (João Vieira) e Ricardinho; Bruno Alves, Vinícius Leite e Mário Sérgio. A partida contra a Tuna acontece na Curuzu, a partir das 17h.
Leia Mais:
- "Nada demais", diz vice do Paysandu sobre o Clube do Remo
- Paysandu pode ter só um zagueiro para clássico contra a Tuna
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar