Com a aproximação das disputas finais do Campeonato Paraense e também do início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu começa a movimentar de forma mais ativa o seu departamento de futebol. Tendo o objetivo de se fortalecer ainda mais, o clube foi atrás de um executivo de futebol para trazer novidades ao elenco, e também reorganizou alguns setores do quadro diretivo.
Paysandu volta a vencer, respira aliviado e afunda a Tuna Luso
Após confirmar o acerto com o executivo Ari Barros - que retorna ao Papão, depois de ter sido jogador no ano de 2011 - a diretoria bicolor começa a modificar funções dentro da Curuzu. A primeira delas, conforme informa o presidente Maurício Ettinger, em entrevista à TV Cultura, foi a confirmação de Vandick Lima para ser o novo diretor geral do Paysandu.
"Estamos mudando algumas coisas. Vandick agora trabalha como diretor, como era desde o começo e também irá trabalhar como se fosse o coordenador técnico, mas assumirá a diretoria geral, e o Ari veio para ser o executivo de fato, cuidar do dia a dia e somar. Essa era uma ideia que estávamos trabalhando já para o início do brasileiro", disse.
Se Vandick vai para a diretoria geral e também coordenação técnica, que até então estava no cargo também será remanejado. E este é Ricardo Lecheva. De acordo com o mandatário alviceleste, o então coordenador irá para as categorias de base do Paysandu. E sobre contratações, Maurício Ettinger também revelou que até cinco atletas poderão chegar para a Série C.
"O Lecheva também continua, pois estamos querendo fazer uma base mais forte e estamos conversando para ele tocar em frente as categorias de base e estamos adaptando todas as funções. E sobre contratações, o Paysandu contrata sim. Estamos atrás de algumas posições, umas três a cinco para chegar no final do Paraense para a Série C, sempre buscando o melhor para dar certo", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar