
Com o maior rival precisando de gols, o Clube do Remo terá a sua defesa colocada em prova de fogo, em um clássico que vale uma vaga na grande final da Copa Verde.
Para o Re-Pa desta quarta-feira (29), o time remista conta com o bom momento de sua defesa para frear o ataque alviceleste e assim conquistar um lugar na decisão do torneio regional.
Desde o início da temporada, a defesa azulina foi vazada dez vezes, em 13 jogos disputados ao longo de 2023. A média de 0,7 por jogo é prova de que a defesa formada pelos zagueiros Ícaro e Diego Guerra, além do goleiro Vinicius tem muito crédito com a torcida remista.
- Re-Pa tem desfalques e problemas para os dois lados
Além da boa fase na defesa, o Remo pode ter valiosas armas diante do rival: são os casos de Muriqui e Ícaro, a dupla azulina divide a artilharia do leão na Copa Verde, com dois gols cada um.
Diante disso, o técnico Marcelo Cabo pode fazer valer de suas armas a favor do Leão Azul, em mais um Re-Pa decisivo, que vale a vaga na decisão da Copa Verde, amanhã as 20h no estádio Mangueirão.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar