plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO NA COPA VERDE

 Clube do Remo e Paysandu se encaram com desfaques e dúvidas

Os rivais decidem uma vaga na final da competição regional nesta quarta-feira, às 20h, no Mangueirão, sem vários jogadores suspensos ou lesionados.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia  Clube do Remo e Paysandu se encaram com desfaques e dúvidas camera Sequência de expulsões desfalcou ainda mais os times de Remo e Paysandu | Wagner Santana/Diário do Pará

Além das cinco expulsões no jogo de ida pelas semifinais da Copa Verde 2023, no último domingo (26), Clube do Remo e Paysandu também enfrentam problemas causados por lesões para escalarem suas equipes com vistas à partida de volta.

Por essa razão, ambos levam ao clássico desta quarta-feira (29), às 20h, no Novo Mangueirão, muitas dúvidas e desfalques.

LEIA TAMBÉM:

Muriqui comenta gol histórico e pede respeito ao Paysandu

Paysandu acredita em reação para reverter derrota para Remo

No Leão Azul, o volante Pingo, com um incômodo muscular, não deve ser utilizado diante do maior rival. O atacante Kanu, que foi submetido a uma cirurgia para correção de uma fratura na região nasal, também está fora. Já os meias Soares e Rodriguinho, que já haviam ficado de fora do Re-Pa do último final de semana, seguem entre as dúvidas para o duelo.

Richard Franco cumpre suspensão automática pela expulsão no clássico contra o Paysandu, no último domingo (26).
📷 Richard Franco cumpre suspensão automática pela expulsão no clássico contra o Paysandu, no último domingo (26). |Samara Miranda/Ascom Remo

Além dos atletas entregues ao Departamento Médico, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o o volante Richard Franco e o atacante Diego Tavares, expulsos diante do Paysandu. Por outro lado, o comandante azulino volta a ter à disposição o zagueiro Ícaro, que cumpriu suspensão e está livre para voltar ao time titular.

DESFALQUES DO PAYSANDU

No Paysandu, os desfalques certos são o zagueiro Genílson, o volante João Vieira e o meia Gabriel, que foram expulsos no jogo de ida. Os três terão que cumprir suspensão automática nesta quarta-feira. Outros três atletas seguem de fora, mas por causa de lesões. São eles: os zagueiros Naylhor e Iarley e o atacante Stéfano Pinho.

Suspenso, o zagueiro Genilson, do Paysandu, é outro jogador que está fora da partida de de volta das semifinais da Copa Verde.
📷 Suspenso, o zagueiro Genilson, do Paysandu, é outro jogador que está fora da partida de de volta das semifinais da Copa Verde. |John Wesley/Ascom Paysandu

Na defesa, o técnico Márcio Fernandes deve escalar Wanderson ao lado de Bocanegra, uma vez que não poderá contar o zagueiro Genilson, que foi expulso no Re-Pa. O mesmo ocorre com o volante João Vieira, que recebeu o cartão vermelho após se envolver em uma confusão com o remista Richard Franco, no segundo tempo, e o meia Gabriel Davis, expulso por ter cometido falta em Ronald Franco, quando o adversário estava prestes a ficar cara a cara com o goleiro Thiago Coelho.

O treinador bicolor também não poderá contar com os reforços Edilson e Eric Vieira, que chegaram à Curuzu depois do encerramento das inscrições na Copa Verde, e Vinícius Leite, que já disputou partidas pela competição.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias