Em desvantagem no confronto de semifinal da Copa Verde, o Paysandu precisa vencer o Clube do Remo por mais de dois para avançar à final e buscar o tetracampeonato da competição regional. No entanto, o técnico Márcio Fernandes tem alguns problemas no time. Com desfalques certos, Genilson, João Vieira e Gabriel Davis estão fora, já que foram expulsos no primeiro duelo.
Naylhor, em transição, é dúvida, já Iarley e Stéfano Pinho seguem fora por conta de lesão. Desta maneira, o Lobo que deve ir a campo para buscar reverter o placar agregado é: Thiago Coelho; Samuel Santos, Wanderson, Bocanegra e Eltinho; Jímenez, Rithely, Ricardinho e Fernando Gabriel; Mario Sérgio e Bruno Alves.
O Clássico Rei da Amazônia 678 ´é nesta quarta-feira (29), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 20h. Como perdeu na ida por 1 a 0, o Campeão dos Campeões precisa vencer o Leão de qualquer jeito, nem que a decisão vá para os pênaltis. Para isso, os bicolores irão precisar jogar tudo o que ainda não jogaram na temporada
Leia Mais: Henríquez quer Re-Pa inteligente e aposta em Re-Pa pegado
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar