plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DISPUTA PELA CAMISA 1

Goleiro diz que escolheu Paysandu "sem pensar duas vezes"

Goleiro Alan é apresentado oficialmente na Curuzu, e terá concorrência forte para garantir vaga na equipe titular do time alviceleste.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Goleiro diz que escolheu Paysandu "sem pensar duas vezes" camera Alan Bernardon é apresentado no Paysandu | Jonh Wesley / Paysandu

Apresentado oficialmente ontem (17), o goleiro Alan chega à Curuzu justamente quando Thiago Coelho provavelmente vive seu melhor momento com a camisa bicolor. O camisa 1 do Papão vem sendo um dos principais destaques do time na temporada. Alan chega para suprir a ausência de Victor Souza, que deixou o clube para acertar com o Botafogo-SP. Mesmo de longe, o novo reforço bicolor garante que acompanhava seu novo time, em especial o atual titular da posição.

“Primeiro quero parabenizar o trabalho do Thiago. Eu acompanho muitos goleiros e é o caso dele. Ele vem fazendo um grande trabalho e encaro com naturalidade essa concorrência. No futebol só joga um, então tenho que buscar meu espaço com muito trabalho e se tiver oportunidade tenho que aproveitar”, comentou Alan.

Mudança de visão na Curuzu, fortalece o Paysandu na temporada

Goleiro Alan Bernardon em treino pelo Paysandu
📷 Goleiro Alan Bernardon em treino pelo Paysandu |Jonh Wesley / Paysandu

O goleiro conta que assim que recebeu a primeira sondagem do Papão ele buscou referências de amigos que passaram pelo clube ou que estão atualmente no Leônidas Castro. “Conheço bem o Paysandu. Tenho amigos que jogaram aqui, que estão aqui, então recebi as melhores referências e optei por vir para cá, sem pensar duas vezes”, disse. “Estou muito grato por essa oportunidade, feliz e motivado por estar em um clube como o Paysandu, onde muitos atletas gostariam de estar”, completou Alan.

Antes do Paysandu, o goleiro recebeu uma sondagem de um clube da Série B, mas as conversas nem chegaram a ir adiante. “O Ceará-CE sondou minha situação, mas não pude esperar. Quando apareceu a oportunidade do Paysandu, algo concreto, não poderia deixar passar”.

Alan revelou também que acompanhou o último Re-Pa, salientando que quer viver a situação de ter a Fiel a seu favor em alguma oportunidade. “Não estava aqui ainda, então vi os clássicos de longe. Já enfrentei o Paysandu e agora quero sentir esse calor da torcida a favor”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias