Cercado de dúvidas e incertezas, o início do ano de 2023 para o lateral-esquerdo Leonan foi bastante conturbado. Com diversas lesões ao longo de quase toda a fase de pré-temporada e também no começo das competições, o camisa 6 do Clube do Remo praticamente não jogou os primeiros jogos da equipe.
Leia também:
Lateral-esquerdo é o novo reforço do Remo
Goleiro Vinicius continua sendo decisivo no Clube do Remo
Remo oferece lateral, mas Campinense descarta contratação
No entanto, já totalmente recuperado , o atleta de 27 anos, tem participado de uma sequência de jogos - sendo que as duas últimas partidas, ele ficou em campo durante os 90 minutos. Além do mais, no confronto disputado contra o Caeté, ele foi autor do gol que garantiu a vitória azulina.
"Tô muito feliz. Já venho muito bem fisicamente. Eu estou muito feliz pelo gol. É o primeiro neste ano, eu não tinha marcado ainda. Dessa vez foi com a perna esquerda. No ano passado, eu só tinha marcado gols com a direita, que seja o primeiro de muitos", destacou.
Nesta sexta-feira (21), o Clube do Remo volta a campo para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paraense, que será disputado contra o Cametá. No duelo que tem sido marcado por polêmicas em função da qualidade do gramado do Parque do Bacurau, o defensor fala sobre os desafios.
"A expectativa é muito boa. Sabemos dos desafios que vamos enfrentar lá. Tem um dificuldade em relação ao gramado, mas acredito que estaremos preparados. Se for um jogo mais físico estaremos preparados, caso seja uma partida de primeira e segunda bola também vamos estar preparados", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar