Por conta de todos os acontecimentos já divulgados em torno do gramado do Estádio Parque do Bacurau, que antecedem o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paraense, o confronto entre Cametá e Clube do Remo passa a ter um clima de batalha - pelo menos por parte dos cametaenses - onde se espera uma disputa acirrada, visando uma das vagas na grande final do estadual.
Leia também:
Clube do Remo e Cametá colecionam jogos decisivos e polêmicas
Prefeito de Cametá rebate presidente do Clube do Remo
FPF libera Parque do Bacurau e libera datas de Remo e Cametá
Na manhã desta quinta-feira (20), o técnico Marcelo Cabo concluiu a preparação azulina com atividade tática realizada no gramado do Estádio Baenão.
Logo após a movimentação, a delegação remista seguiu viagem com destino à cidade de Cametá - onde terá que percorrer trajeto terrestre e também fluvial, em uma distância de 235,3 km.
Embora apenas 20 jogadores estejam a disposição entre titulares e suplentes, quase todo o elenco acompanha a delegação, conforme pedido realizado pelo próprio treinador azulino. A única ausência entre todos os jogadores, é a do meia Pablo Roberto. Expulso na partida contra o Caeté, ele desfalca o Leão no confronto que irá acontecer nesta sexta-feira (21), às 16h30, no Parque do Bacurau.
Com relação ao time, não há ainda uma definição exata, mas ao que tudo indica, a formação será mais uma vez alternativa para preservar os principais jogadores do grupo ao duelo que irá acontecer na próxima semana contra o Corinthians-SP, na Arena Itaquera, em São Paulo-SP, pelo segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar