O futebol é um esporte de alegria para o povo, mas também pode causar problemas de saúde para atletas profissionais e amadores.
O goleiro paraense Diego Torres sofreu um acidente durante uma partida de futebol amador, realizado no último fim de semana, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
Em uma forte pancada contra um jogador adversário, Diego teve um saldo negativo: o atleta acabou levando uma joelhada na área renal e chegou a ficar sem ar, ao ponto de pedir ajuda aos jogadores, que imediatamente levaram o jogador para o hospital.
- Águia X Paysandu: duelo recheado de história
Diego foi internado no hospital Metropolitano, onde realizou uma cirurgia de emergência e acabou perdendo o rim após o choque com o jogador adversário, o que acabou mudando a sua rotina de atividades dentro e fora do esporte.
Para os custos com os procedimentos médicos, amigos de Diego realizam uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos e ajudar no tratamento do atleta, que não pensa em voltar a jogar futebol.
Diego Torres tem uma história na modalidade, ao ser goleiro em vários times de futebol pelada de Belém e da região metropolitana, além de atuar também no futebol de salão.
Para quem quiser ajudar, basta entrar em contato pelo número (91) 98561-4625.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar