Desde a partida de ida, realizada em Belém, contra o Corinthians-SP pela terceira fase da Copa do Brasil, em Belém, Marcelo Cabo não conseguiu repetir a mesma formação para os últimos três jogos que enfrentou diante de Caeté, nas vitórias por 4 x 2 e 2 x 1, e contra o Cametá, no empate em 1 x 1, todos pelo Campeonato Paraense. No novo desafio contra os corinthianos, o treinador contará novamente com a força máxima da equipe a sua disposição.
Daqui a exatos dois dias, o Clube do Remo entra em campo pela consolidação do seu feito mais expressivo nesta temporada: a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. E para melhor se preparar, a delegação azulina já se encontra na cidade de São Paulo. Sem desfalques, o Leão Azul já está praticamente definido para entrar em campo na Neo Química Arena, diante do Alvinegro de Parque São Jorge, no qual ostenta boa vantagem após ter vencido o duelo de ida por 2 x 0, no Mangueirão.
Desta maneira, o Clube do Remo deverá atuar com: Vinícius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Ícaro e Leonan; Richard Franco, Anderson Uchôa, Pablo Roberto e Galdezani; Pedro Vítor e Muriqui. Entre os demais jogadores que seguiram viagem com a delegação, a novidade é o volante Claudinei, recém-contratado pelo Filho da Glória e do Triunfo. Com isso, ele poderá ser uma das opções do técnico Marcelo Cabo para o decorrer da partida.
Nesta terça-feira (25), será realizado o último treino do time paraense, no Centro de Treinamentos do Palmeiras. Além do prestígio nacional e da vitrine que o clube é colocado, a classificação para o Clube do Remo valerá também a valiosa gratificação de R$ 3.3 milhões. Caso avance de fase, o valor irá se somar ao restante da premiação já recebida e, com isso, o Clube de Periçá irá embolsar R$ 7,050 milhões, fora a arrecadação da bilheteria nos jogos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar