Apesar de o Clube do Remo ter a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo não quer saber de retranca na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste de São Paulo.
Nesta quarta-feira (26), às 21h30, o Leão Azul enfrenta o Corinthians, no confronto de volta da 3ª fase do torneio nacional. O primeiro jogo, há duas semanas, no Mangueirão, terminou em 2 a 0 para os remistas.
LEIA TAMBÉM:
Remo vai pra cima do Corinthians para garantir classificação
Clube do Remo se prepara para decisão no CT do Palmeiras
"A gente tem uma vantagem de 2 a 0, construída na primeira metade deste embate. Mas a gente sabe que não pode colocar o resultado do primeiro jogo debaixo do braço. A gente sabe o que precisamos dentro do jogo para colocar em execução e conseguir a classificação", disse o treinador, em entrevista ao BandSports.
Para Cabo, mesmo com o adversário passando por uma crise de resultados - agravada pela polêmica envolvendo o técnico Cuca, condenado por estupro de uma menina de 13 anos, em 1989, na Suiça -, o Remo precisará de "sabedoria" para aproveitar a vantagem no placar e não se deixar envolver pelo adversário.
"Temos que ser uma equipe eficiente e competitiva. Mas com a bola, temos que jogar e buscar os objetivos dentro da partida. Se no decorrer ainda mantivermos a vantagem, a gente vai, com sabedoria, saber usar ela. Não podemos pensar só nos 2 a 0 do primeiro jogo", analisou o comandante azulino.
FORÇA MÁXIMA
Podendo contar com a força máxima do elenco remista, Marcelo Cabo deve mandar a campo uma formação no 4-4-2, com: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco, Matheus Galdezani e Pablo Roberto; Pedro Vitor e Muriqui.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar