Um dos destaques dos últimos jogos do Paysandu, o zagueiro Wanderson tem sido um dos principais concorrentes pela titularidade na equipe bicolor. Se Genilson tem vaga cativa na equipe, Filemon, Bocanegra e Wanderson gravitam nesse redor em busca de mais espaço. Este último leva uma vantagem porque o técnico Márcio Fernandes o considera o mais forte no jogo aéreo.
De acordo com o jogador, o importante é todos na Curuzu se manterem prontos, pois podem ser utilizados a qualquer momento. “Comento com meus companheiros que aqui temos que estar sempre preparados, sem mesmo saber se vai jogar ou não, porque quando aparece a oportunidade tem que corresponder e o professor Márcio usa bastante o elenco”, confirmou Wanderson.
Zagueiro do Paysandu revela história emocionante com o pai
Talentos locais traçam planos e metas ao chegar no Paysandu
Passada a Copa do Brasil, a ordem agora é focar no Campeonato Paraense, onde o Papão terá amanhã o jogo de volta pela semifinal contra o Águia.. “Sabíamos que seria muito difícil, diante do melhor time do futebol brasileiro atualmente. Temos que pegar as coisas positivas para levar para o Campeonato Paraense. Temos que usar esse jogo para atuar sempre no máximo, em busca de vencer”, Wanderson.
Entre Copa do Brasil e Parazão, serão quatro dias de descanso e preparação entre os jogos. Além de treinar, Wanderson destaca a necessidade de mais uma fase de preparação nesses dias. “O descanso é primordial para qualquer atleta. Só assim para se condicionar bem e estar preparado. O Parazão é um campeonato de muita intensidade e temos que estar bem preparados”, disse. “Temos que estar prontos para a semifinal. Não importa se com tempo para treinar ou não”, finalizou Wanderson.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar