plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU

Sem acordo com Hélio dos Anjos, Paysandu mira em outro nome

Negociações com o técnico, que era bastante especulado pela imprensa paraense e visto com bons olhos pela torcida, não avançaram e o clube já tem um novo alvo; entenda!

Imagem ilustrativa da notícia Sem acordo com Hélio dos Anjos, Paysandu mira em outro nome camera "Eu queria ir, mas...", disse Hélio dos Anjos após negociações com Paysandu ficarem sem um acordo | Jorge Luiz/Paysandu

Após a queda de Márcio Fernandes, anunciada horas depois da eliminação do Paysandu nos pênaltis, derrotado pelo Águia de Marabá no duelo de volta da semifinal do Parazão 2023, um nome já era o principal cotado para assumir o posto: Hélio dos Anjos.

A imprensa paraense logo tratou de adiantar os detalhes do contato da diretoria alviceleste com o ex-técnico da Ponte Preta. Na mesma noite de sábado (29), na ocasião do anúncio da demissão de Fernandes, Hélio dos Anjos já tinha tido conversas em busca de um acordo para assumir o plantel bicolor.

Veja também:

Veja o que falta para Hélio dos Anjos assumir o Paysandu

O preferido, Hélio dos Anjos comenta se volta ao Paysandu

A torcida logo se animou com a notícia. Porém, conforme apuração do jornalista esportivo Magno Fernandes, do DOL, um impasse sobre os valores do contrato de Hélio dos Anjos fizeram com que a possibilidade de firmar um acordo ficasse cada vez mais distante, dando um "banho de água fria" na Fiel, que esperava o retorno do técnico após três anos.

E não eram apenas os torcedores que aguardavam pela "2ª temporada" de Hélio dos Anjos na Curuzu. O próprio treinador tinha expectativas em retornar a Belém. "Fui procurado ontem (sábado) meia-noite e aceitei conversar. Meu agente negociou com eles e não teve acordo. Eu queria ir, mas tranquilo. Faz parte. Paysandu é grande e vai arrumar um bom treinador no mercado", revelou a Magno Fernandes.

"PLANO B"

Sem acordo com Hélio dos Anjos, o Paysandu colocou a fila para andar e já tem outro favorito para o comando técnico do time. O escolhido é Marquinho Santos, que trabalhou com o executivo Ari Barros no Juventude.

Ao que parece, o feriadão ainda vai ser de muita negociação e análise para a diretoria bicolor. Apenas uma coisa é certa: o Paysandu estreia na Série C do Campeonato Brasileiro 2023 na noite da próxima quarta-feira (3) contra a Aparecidense-GO. Com ou sem técnico definido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias