Virose e lesão foram motivos afastaram um atacante dos gramados no Paysandu. Porém, o atleta voltou a brilar, e o retorno se abrilhantou de uma forma decisiva: com assistência.
A vitória de 2 a 1 sobre a Aparecidense-GO, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série C foi especial para o atacante Bruno Alves, que voltou a jogar pelo Paysandu após um bom tempo fora de combate.
Além do passe que resultou no gol de Vinicius Leite, o jogador anotou a sua sétima assistência para o time bicolor, o que iguala o mesmo fundamento da temporada 2022, quando atuou pelo Clube do Remo.
Mais do que retornar com assistência, o atacante pode garantir uma vantagem para estar entre os titulares do técnico Marquinhos Santos, com quem já trabalhou no Juventude-RS, em 2019. O técnico foi apresentado, nesta quinta-feira (4), na Curuzu.
A chegada do treinador aumenta a confiança do jogador e também do grupo bicolor para uma sequência de dois jogos fora de casa, o primeiro deles, nesta segunda-feira (8), contra o Figueirense-SC.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar