A derrota para o São Bernardo-SP, da forma como ela ocorreu, não estava nos planos do Clube do Remo. Embora seja um dos favoritos para a conquista do acesso à Série B de 2024, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo - que tem realizado bons jogos na temporada atual - precisa mostrar sua superioridade em campo, também na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Clube do Remo equilibra setores para superar Botafogo-PB
Clube do Remo busca 1ª vitória na Série C contra o Botafogo-PB
Um dos principais jogadores do elenco azulino, o atacante Muriqui ressaltou as dificuldades que o Leão sofreu na partida inicial da terceirona e espera que a partir da disputa contra o Botafogo-PB, a equipe entre ligada para não ser surpreendida com gols repentinos. O camisa 10 do Leão também destacou que dentro de Belém, o time precisa fazer valer o fator mandante para sair com a vitória.
"Sabíamos que a competição seria muito difícil e dura. Tomamos um gol muito rápido e temos que entrar ligados nos jogos dentro e fora de casa. Temos que fazer daqui pra frente é vencer e como é um turno só, dificilmente você consegue recuperar e como os dois próximos jogos são em casa, precisamos fazer valer o mando de campo com o apoio do torcedor e somar pontos", afirmou.
O Clube do Remo irá enfrentar o Botafogo-PB neste domingo (7), às 19h, no Estádio Mangueirão. O duelo é válido pela segunda rodada da terceira divisão nacional. Para Muriqui, o apoio do Fenômeno Azul será fundamental nas arquibancadas do Olímpico do Pará. Vale destacar que para essa partida, a carga de 22 mil ingressos foi disponibilizada para empurrar a equipe nas quatro linhas.
"Todos os jogos são difíceis. O Botafogo vem de vitória e estão com confiança alta. Nosso torcedor é o nosso combustível, eles tem nos apoiado sempre. Tenho certeza que no domingo o torcedor irá fazer uma grande festa, vai nos incentivar do início ao fim e vai comemorar um grande resultado que vai trazer confiança de volta pra gente", concluiu o artilheiro do Leão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar