Pronto para mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro longe de Belém, o Paysandu entra em campo nesta segunda-feira (8), contra o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da disputa nacional, no qual quer mais uma vitória para se manter entre os primeiros colocados na competição.
O duelo entre bicolores contra o alvinegros do estreito tem sido aguardado por diversas situações: o reencontro das duas equipes após o jogo que ficou marcado por diversos atos violentos nas arquibancadas que resultou na punição aos clubes e a estreia do técnico Marquinhos Santos no comando técnico bicolor.
Paysandu encara Figueirense com estreia de Marquinhos Santos
A partida também irá marcar o retorno do goleiro Thiago Coelho ao arco do Papão. Em entrevista, ele destaca a volta ao time. "Graças a Deus pude recuperar esses dias, acho que o cansaço de muitos jogos seguidos fez com que eu tivesse essa lesão, ainda bem que foi pequena", afirmou o camisa 1 bicolor.
Lesionado durante a partida contra o Águia de Marabá, pela semifinal do Campeonato Paraense, Thiago ficou de fora da estreia do Papão na Série C devido um estiramento na coxa direita, e por conta disso, o goleiro Gabriel Bernard assumiu a titularidade no time alviceleste. "Hoje me sinto 100% pra jogar e ajudar o Paysandu em mais uma partida", concluiu.
Thiago Coelho não tem boas lembranças do último confronto entre Paysandu e Figueirense no estádio catarinense. Durante o jogo realizado pelo quadrangular final da Série C na temporada anterior, ele sai errado na jogada e sofre um gol após imperdoável falha pessoal, que contribuiu para a derrota de virada do time paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar