Tendo algumas modificações na formação inicial, em relação ao que vem sendo apresentado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu entrou em campo neste domingo (14) para enfrentar o Cametá no primeiro jogo da disputa do terceiro lugar do Campeonato Paraense.
Na busca por uma das vagas na Copa do Brasil de 2024, o principal jogador por ocasião do empate em 1 x 1, entre Mapará e Papão, foi o goleiro Gabriel Bernard. Substituto de Thiago Coelho, que se recupera de uma cirurgia na região da apêndice, ele fez importantes defesas que evitaram a derrota bicolor.
"Uma partida difícil, o Cametá é uma equipe qualificada, que batalha muito. Hoje em dia não tem jogo fácil. Hoje competimos, eles tiveram os méritos também. Vamos corrigir o que tiver que corrigir e voltar para conseguir essa classificação para a Copa do Brasil", afirmou o goleiro em entrevista à TV Cultura.
Cametá e Paysandu não saem do empate em 1 x 1, no Parque do Bacurau
Para confirmar a classificação na próxima partida, que está marcada para o dia 24 de maio, no Estádio da Curuzu, basta uma simples vitória ao time comandado pelo técnico Marquinhos Santos. Antes, o Paysandu entra em campo na quarta-feira (17), contra o Goiás, pelo duelo de ida na decisão da Copa Verde.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar