Três jogos, três derrotas e a lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro. Nem o mais otimista secador imaginaria um início de Terceirona tão ruim quanto esse do Clube do Remo. Até aqui são apenas três gols marcados e sete sofridos. A equipe de Marcelo Cabo passa por uma enorme crise, mas só o trabalho duro pode mudar esse panorama, segundo Jean Silva.
"Durante o campeonato, a temporada, nós já mostramos a nossa força. Titulares e reservas nunca foram um padrão. Uns entraram, outros saíram e todos corresponderam à altura. Vamos continuar trabalhando para mudar essa situação. Estamos conversando entre si, nos cobrando entre nós jogadores. Com esses dias de trabalho, vamos corrigir tudo o que precisarmos. Esse momento vai passar com muito trabalho e dedicação", destacou o atacante.
Apesar de todo foco está na Série C do Campeonato Brasileiro, é preciso trocar de chip. Isso porque nesta quinta-feira (18), os azulinos encaram o Águia de Marabá pela ida da final do Campeonato Paraense. Para Jean Silva, o duelo vale também para que os remistas possam voltar a ganhar confiança para encarar os desafios da Terceirona.
"Não tem como esquecer a Série C. Nosso início foi abaixo, oscilamos, mas temos que virar a chave, pois sabemos da importância do bicampeonato para o clube e para nós. Vamos trabalhar esses dias para buscar absorver o que o professor tem para nos passar, pois vamos enfrentar uma grande equipe e quando isso acontece é preciso estar concentrado para voltarmos a desempenhar nosso melhor futebol", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar