Embora esteja totalmente focado na disputa pela vaga na Copa do Brasil e, sobretudo, na Série C do Campeonato Brasileiro, a reformulação no elenco do Paysandu continua sendo realizada de forma bem intensa, em razão ao enxugamento da folha salarial do clube que - segundo informações de bastidores - tem estado bem elevada.
Leia também:
Paysandu e Cametá se enfrentam em duelo que vale R$ 750 mil
Há oito anos fora, atacante do Paysandu busca adaptação
Após 1º gol, atacante do Paysandu revela: "grande alívio"
Em menos de cinco meses deste ano de 2023, o Paysandu chegou a ter quase 50 atletas, e agora o grupo comandado pelo técnico Marquinhos Santos passa a ter 36 jogadores, por conta de mais uma dispensa confirmada. Nesta quarta-feira (24), o Paysandu confirmou o desligamento do atacante Stéfano Pinho, que há tempos não vinha sendo aproveitado devido lesão na posterior da coxa direita.
Em nota, o clube informou: "O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta quarta-feira (24), o atleta Stéfano Pinho não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O contrato entre clube e atacante foi rescindido em comum acordo. A instituição agradece ao jogador pelos seus serviços prestados".
Stéfano Pinho não é mais atleta bicolor.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) May 24, 2023
Saiba mais no site oficial do clube. https://t.co/jh64TXUjuK#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/cQ12tLErL5
Contratado no início do ano, Stéfano foi apresentado ao lado dos estrangeiros Jiménez, Hernández e Bocanegra, em um projeto traçado pelo vice-presidente Roger Aguilera, em investir na busca por atletas que atuam no exterior. Entretanto, nenhum deles se encontra mais no Paysandu. E o único jogador de fora do elenco continua sendo Andrés D'Agostino, que até agora sequer foi relacionado.
Em sua curta passagem pelo Papão, Stéfano Pinho atuou apenas cinco jogos com a camisa alviceleste e marcou um gol na vitória contra o Real Ariquemes-RO, pela segunda fase da Copa Verde. Sua última atuação no Paysandu aconteceu no duelo contra o Bragantino, em disputa realizada no dia 23 de fevereiro, onde o time bicolor venceu por 1 x 0.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar