A estreia não foi com vitória, mas já serviu para o meia Robinho dar o seu cartão de visita ao torcedor do Paysandu. O meia fez seu primeiro jogo com a camisa bicolor no empate em 1 a 1 diante do São José-RS, no último domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, e mesmo com o resultado não sendo positivo, o jogador já mostrou qualidade ao time bicolor.
Robinho começou com assistência, sendo dele o cruzamento para o gol do meia Nenê Bonilha, que naquela altura da partida colocava o Papão a frente do placar. "Não tive tempo para entrosar com o time. Foi mais na base da conversa, mas já deu para perceber que temos sim qualidade e vamos evoluir. Temos condições de brigar por uma vaga na próxima fase, porém, primeiro temos que nos afastarmos da zona de baixo da tabela”, afirmou.
VÍDEO
OLHA O PAPÃO AÍ! 🐺
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) June 4, 2023
Nos acréscimos, Robinho cobrou escanteio e Nenê Bonilha mandou de cabeça pra abrir o placar pro Paysandu na Curuzu! #SérieC2023 pic.twitter.com/r0hjBcOnRT
“Fiquei feliz com a assistência na estreia. Só faltou a vitória para ser um dia perfeito. “Criamos muitas oportunidades de gol contra o São José, mas pecamos na finalização, Fui muito bem recebido por todos do clube, inclusive a torcida. Quero retribuir esse carinho sendo decisivo para os objetivos do Paysandu”, completou o atleta.
Robinho volta ao seu estado natal nesta semana. Isso porque o Paysandu medirá forças diante do Operário-PR no estádio Germano Kruger na próxima quarta-feira, às 19h. Por ser paranaense já joguei lá algumas vezes e sei da dificuldade. Eles foram derrotados na última rodada e vão querer reagir contra a gente. Temos que ter inteligência para voltarmos à Belém com um bom resultado e consequentemente mais distantes do Z4”, finalizou o meia.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar