As duas vitórias conquistadas longe de Belém tem elevado as alturas, a euforia dos torcedores remistas por conta da evolução no desempenho da equipe sob o comando técnico de Ricardo Catalá. Fora da zona do rebaixamento, o Leão agora busca conquistar pontos com o apoio do Fenômeno Azul para adentrar pela primeira vez no grupo dos oito melhores da competição.
Melhora no desempenho em campo é prioridade pro Remo engrenar
Nesta segunda-feira (20), os atletas azulinos retornaram aos treinamentos no Estádio Baenão, em Belém, para o confronto diante do Figueirense-SC que irá ocorrer no sábado (24), às 16h30 no Novo Mangueirão que aguarda um publico recorde nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Tendo a semana inteira livre, o treinador do Clube do Remo já começa a testar opções sobretudo no setor de ataque.
Sem com o atacante Fabinho, expulso na vitória diante do Pouso Alegre-MG, por 2 x 0, Ricardo Catalá estuda algumas formas para suprir a vaga. Caso queira manter o 4 - 3 - 3, ele poderá realizar as estreias Elton ou Rafael Silva no ataque, mas caso queira, ele tem a opção de Jean Silva. Se preferir adequar o time no 4-1-4-1, Muriqui retornar ao ataque, Rodriguinho é adiantado e Marcelo estreará no Leão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar