
Um dia após ter comunicado que o clássico entre Paysandu e Clube do Remo, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, seria de portões fechados, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, em um novo documento, nesta terça-feira (4), que a partida poderá contar com a presença de mulheres e crianças abaixo dos 16 anos.
O vai e volta nas informações aconteceu por conta da punição que o Papão - clube mandante - sofreu depois do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu o Lobo com a perda de dois mandos, ou seja, portões fechados, devido uma briga de torcidas na sétima rodada da Terceirona. No entanto, o jurídico bicolor e a Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE) conseguiram reverter e liberaram mulheres e crianças abaixo dos 16 anos.
É importante ressaltar que a Federação Paraense de Futebol (FPF) protocolou um pedido para que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reconsidere a decisão que puniu o Paysandu. A medida visa a liberação do público geral no Clássico Rei da Amazônia, que ocorre no dia 17 de julho, no Estádio Olímpico Mangueirão.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar