plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OBRAS

Presidente garante entrega do 1º campo no CT do Paysandu 

Com a etapa de drenagem totalmente concluída, Maurício Ettinger afirmou que o trabalho no 2º campo também já está em andamento e agradece apoio dos bicolores.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente garante entrega do 1º campo no CT do Paysandu  camera Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger | Reprodução/Paysandu

O Paysandu tem avançado nos últimos dias com as obras da construção de seu Centro de Treinamentos, localizado no Conjunto Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. E uma destas etapas é a conclusão da drenagem e também da etapa de terraplanagem visando entregar pelo menos um dos campos que deverão ser construídos no local.

Em entrevista ao Giro Bicolor, na Papão TV, o presidente Maurício Ettinger destacou o andamento das obras no local. "O segundo campo, já está andando. Se conseguir manter esse ritmo, a ideia é entregar até o final do ano. Se não der, até o início do próximo ano vamos estar entregando. Mas já vamos ter um lugar para treinar no período de chuvas, que é o mais difícil do ano", disse.

Obras no CT do Paysandu avançam

Etapa de drenagem no 1º campo já está concluída
📷 Etapa de drenagem no 1º campo já está concluída |Reprodução/Paysandu

De acordo com o dirigente, o primeiro treino no local já tem prazo para acontecer. "Se Deus quiser, em setembro faremos um treino aqui no nosso CT. Estamos espalhando a areia, na segunda-feira vamos colocar o sistema de irrigação e depois começar a plantar o gramado, e agora é só questão de tempo. Queremos deixar a Curuzu só para jogo e todos os treinamentos serão aqui", afirmou.

Além do ambiente oferecido para que os jogadores possam dar o seu melhor, essa construção valoriza as categorias de base, futuras gerações. "Iremos construir no futuro, mais dois campos para ajudar a base e o futebol feminino e repito, deixar a Curuzu apenas para uso de jogo. Praticamente, todo esse serviço foi feito esse ano", acrescentou.

A parte da drenagem já está pronta. Agora outros trabalhos estão sendo executados no local. Tivemos que trocar o solo e esse ano começamos o tratamento do campo. Essa parte de drenagem é pesada. Já fizemos um poço artesiano, vamos começar a instalar duas cisternas grandes, que é para o sistema de irrigação. Já estamos fazendo dois containers de vestiário, um vestiário e um banheiro", destacou Ettinger.

Visando elevar a marca Paysandu, todo o projeto conta com o apoio da Fiel. "É muita gente ajudando. Todos os diretores ajudam, além da torcida. O material de drenagem foi doado por uma torcida, toda semana chega material doado por torcedores, então é um trabalho de todos os bicolores, feito para os bicolores. Se Deus quiser, vamos ter muito sucesso com o CT já pronto", finalizou o presidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias