A Polícia Civil identificou o autor das ameaças de morte sofridas pelo presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, por meio de aplicativo de mensagem.
O suspeito de incitar a violência contra o dirigente esteve na Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), nesta sexta-feira (21), aonde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O torcedor do Clube do Remo identificado como Talnay Efren Gonçalves da Silva, de 22 anos, confirmou as ameaças de morte a Bentes. O conteúdo foi proferido via whatsapp, motivado pela má campanha do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C.
Em depoimento, o suspeito, que trabalha como motorista de aplicativo, afirmou que não tinha a intenção de cometer o delito na prática. O mesmo disse ainda que estava de “cabeça quente” quando proferiu ameaça de morte ao cartola azulino.
O suspeito irá responder criminalmente pelo delito e poderá pagar multa, caso seja condenado.
O caso serve de alerta para torcedores que usam as redes sociais para propagar ódio, violência e ameaças.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar