Com vários desfalques, como Pedro Vitor e Pablo Roberto, o Clube do Remo corre risco de perder mais um jogador na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.
O atacante Fabinho será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima quarta-feira (26) e pode ser mais uma baixa do Leão para os próximos jogos.
O atleta será julgado pelo artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que cita sobre a prática violenta sobre o adversário, por conta de sua expulsão na partida contra o Pouso Alegre-MG, no mês passado.
- Pablo Roberto deixa o Remo rumo a Europa
Caso seja condenado, o atleta pode pegar um gancho de quatro a 12 jogos, o que lhe deixaria de fora das partidas finais do clube da Série C do Campeonato Brasileiro.
Atualmente na condição de reserva, Fabinho é o vice-artilheiro do Remo na temporada, com nove gols marcados, dois a menos que Muriqui, goleador azulino no ano.
O Leão Azul volta a campo no domingo (23), fora de casa, contra o Náutico-PE.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar