Com um fim de um jejum que já durava cinco partidas sem saber o que é vitória, o ambiente no Clube do Remo já começa a ficar um pouco mais tranquilo, por conta dos três pontos conquistados diante do Ypiranga-RS, pelo placar de 2 x 1, no último final de semana. Entretanto, o resultado já faz parte do passado e o Leão já retornou aos treinamentos para o novo desafio na Série C.
Clube do Remo tem "ambiente mais leve", mas sem acomodar
Na última segunda-feira (31), os atletas azulinos iniciaram a preparação para o confronto diante do Volta Redonda-RJ, pela 16ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada no Estádio Baenão, Os jogadores que atuaram mais de 90 minutos realizaram um treino regenerativo. Já o restante do elenco, fez um trabalho na academia e seguiu para o campo, para uma atividade com bola comandada pela comissão técnica.
Para o confronto contra o Tigre do Aço, o técnico Ricardo Catalá já poderá contar com o retorno do zagueiro Diego Guerra, que cumpriu suspensão. Por outro lado, ele não terá o meia Rodriguinho, que recebeu o terceiro amarelo, além dele, atletas seguem no departamento médico, como Pedro Vitor, lesão ligamentar no joelho esquerdo, Álvaro - lesão grau II reto anterior da coxa esquerda e Marcelo, lesão grau I bíceps femoral esquerdo, e dificilmente terão condições de jogo.
Ao longo da semana, vários treinamentos serão realizados por Ricardo Catalá visando ter a melhor formação para o duelo que poderá aumentar ainda mais as chances do Leão de permanência na Série C, em caso de nova vitória conquistada. A partida será disputada no sábado (5), às 19h, no Estádio Mangueirão, com os ingressos já sendo vendidos aos torcedores, nos postos autorizados pelo Filho da Glória e do Triunfo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar