plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESSA VEZ, A PAZ REINOU

Paysandu: diretoria vetou, mas torcida compareceu no Piauí

Presidente Maurício Ettinger até enviou documento ao Altos para que ingressos não fossem comercializados aos bicolores, por conta dos incidentes nos jogos anteriores, mas torcedores que foram em caravana marcaram presença nas arquibancadas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: diretoria vetou, mas torcida compareceu no Piauí camera Bicolores marcaram presença no Estádio Lindolfo Monteiro, exceto os que são ligados às torcidas organizadas | Julio Costa

Apesar de não ter apresentado um bom desempenho, o Paysandu conquistou mais um ponto que o mantém dentro do grupo dos oito melhores colocados que garante vaga na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. No duelo disputado neste domingo (6), o Papão ficou no empate contra o Altos-PI em 1 x 1, que serviu de alento aos torcedores que estiveram no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Leia também:

Vídeo: Hélio dos Anjos pede a torcida do Paysandu fim dos atos violentos

Supensão da torcida do Paysandu será julgada pelo STJD

Diferente de outros jogos realizados fora de Belém, em que os torcedores bicolores causaram tumulto nas arquibancadas e que resultou em punições ao time na competição nacional, desta vez nenhum tipo de problema aconteceu. No entanto, ao longo da semana, o presidente Maurício Ettinger chegou a enviar documento ao Altos, solicitando o veto na venda dos ingressos aos torcedores visitantes.

No documento, a diretoria bicolor cita "com o intuito de resguardar a integridade física e segurança dos torcedores que foram ao estádio, não realizar a comercialização de ingressos ao torcedor do Paysandu". Pois bem, mesmo com o pedido, todos os que se deslocaram de Belém até a capital do Piauí, através de caravanas - exceto os que faziam parte de torcidas organizadas - entraram normalmente no local.

Vale lembrar que por conta dos conflitos causados em Ponta Grossa-PR, o Papão da Curuzu terá efeito suspensivo julgado na próxima quarta-feira (9) pelo pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que avalia o mau comportamento da torcida. Porém, caso a punição seja mantida, o clube só irá cumprir na partida contra o Pouso Alegre-MG, já diante do Náutico-PE, os torcedores poderão adentrar normalmente nas arquibancadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias