Na disputa realizada nesta segunda-feira (7), pela decisão da chave metropolitana da Copa Pará sub-17, o Papão venceu por 1 x 0 seu maior rival, com gol de Kayo, cobrando pênalti, e conquistou o troféu por conta do placar agregado em 2 x 0. Além da rivalidade e decisão entre as equipes, o clássico ficou marcado devido uma imensa confusão após o apito final, no gramado do Estádio da Curuzu.
Mangueirão fica fechado por um mês antes do jogo da Seleção
O motivo da confusão se deu após um pênalti em favor do Clube do Remo já nos acréscimos da partida. Na ocasião, o árbitro chegou a marcar a cobrança, porém antes do chute, ele conversou com o assistente e decidiu anular o tiro livre, que causou grande revolta entre os azulinos, que não aceitaram a decisão tomada pela arbitragem.
Logo após o apito final, quando os bicolores já se preparavam para comemorar o título, uma grande confusão se formou no gramado da Curuzu entre os atletas, membros da comissão técnica e até diretores das duas equipes. Ainda durante a briga, o coordenador da base do Papão acabou levando um soco, e logo foi atendido.
Após um certo tempo, já com a confusão toda finalizada, os bicolores puderam comemorar o êxito conquistado. Vale destacar que apesar da vitória do Paysandu, o Clube do Remo também está garantido na Super Copa Pará sub-17, que irá iniciar a partir da próxima sexta-feira (11), com os campeões de outros polos da competição, espalhados pelo estado.
VEJA OS VÍDEOS
ARBITRAGEM VOLTA ATRÁS EM PÊNALTI A FAVOR DO REMO
MOMENTO DA CONFUSÃO GENERALISADA APÓS O JOGO
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar