A missão é uma das mais difíceis, mas o Clube do Remo tem apenas uma meta a ser cumprida, na penúltima rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro: vencer o CSA, dentro do Estádio Rei Pelé, para confirmar de vez sua permanência na terceira divisão de 2024 e ainda continuar sonhando com uma remota vaga na segunda fase da competição.
Clube do Remo quer aproveitar momento difícil do CSA
No entanto, para o desafio marcado para o domingo (20), às 16h, em Maceió-AL, o técnico Ricardo Catalá ganhou mais duas baixas no elenco, antes da viagem da delegação rumo a capital alagoana. Além do zagueiro Diego Guerra, suspenso com três cartões amarelos, o treinador azulino também não contará com o zagueiro Diego Ivo, e mais o volante Anderson Uchôa, entregues ao departamento médico do Leão.
Conforme apurado pelo DOL, Diego Ivo sofreu uma lesão no pé, e mesmo tendo realizado testes nesta sexta-feira (18), ele não conseguiu reunir condições de jogo contra o Azulão do Mutange. Com relação a Anderson Uchôa, apesar de quer cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante não conseguiu se recuperar de dores no adutor da coxa e segue em tratamento.
Para definir a equipe, Catalá tem apenas uma dúvida: se escala o meia Rodriguinho na vaga do volante Richard Franco ou do atacante Renanzinho, ou até mesmo se o coloca como opção durante a disputa. Desse modo, o Leão Azul deverá entrar em campo com: Vinícius; Lucas Marques, Wendel Lomar, Ícaro e Evandro; Paulinho Curuá, Claudinei, Richard Franco ou Rodriguinho; Renanzinho ou Rodriguinho, Jean Silva e Muriqui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar