plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEM MAIS GENTE

Paysandu contratará mais jogadores para o quadrangular 

Até o momento, 45 contratações foram realizadas na temporada atual. Segundo o presidente Maurício Ettinger, quem vier será indicado por Hélio dos Anjos e ninguém será dispensado

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu contratará mais jogadores para o quadrangular  camera Presidente Maurício Ettinger em conversa com o técnico Hélio dos Anjos | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Apesar de ter que entrar em campo para enfrentar o Confiança-SE, no próximo final de semana, na Arena Batistão, em Aracaju, todas as atenções no Paysandu já estão praticamente voltadas para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, no qual o time se classificou de forma antecipada. E com o intuito de chegar forte na busca pelo acesso, o presidente Maurício Ettinger confirmou que novas contratações serão realizadas.

"A gente está a um mês e meio de acabar o campeonato. Temos algumas demandas para contratar e estamos atrás de uma 'peça' As rescisões são uma coisa que não preocupam a gente agora. Todo mundo que está na equipe deve ficar até o fim da temporada, sendo usado ou não. O Hélio é um cara que forma o grupo e acerta. Tem uma peça que ele está pedindo", afirmou.

Paysandu se movimenta para contratar jogadores

De acordo com o regulamento, os clubes podem fazer até oito substituições. Uma dessas substituições já foi queimada pelo Papão, que trouxe o zagueiro Wesley para o lugar de Paulão, que ficará nove meses fora dos treinos e jogos do time. Como o clube perdeu, recentemente, o lateral Nino Paraíba, suspenso por 480 dias pelo STJD, é possível que um dos atletas seja para o lado direito da defesa bicolor.

"Com essa perda do Paulão, não estava prevista a contratação de um zagueiro. Estávamos atrás de dois atacantes e de um volante, agora um deles foi substituído por um zagueiro. Então é mais uma peça, estamos vendo o que o Hélio quer. E outra, nenhum tipo de rescisão (com qualquer jogador do elenco) não está nos nossos planos", concluiu o mandatário do Papão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias