Fora de qualquer possibilidade de classificação para a segunda fase e também sem nenhum de rebaixamento, o Clube do Remo chega na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, apenas para cumprimento de tabela. No próximo sábado (26), às 16h, a equipe azulina encerra sua participação na competição e também na temporada, no jogo contra o já rebaixado Altos-PI, sem nenhuma motivação ao torcedor.
De volta a Belém, sob protestos realizados no aeroporto de Val-de-Cans, o elenco azulino volta aos treinamentos nesta terça-feira (22), sob o comando técnico de Ricardo Catalá. Para encarar o Jacaré do Sertão, o Leão terá apenas uma baixa no elenco: o volante Anderson Uchôa, com lesão do tendão adutor da coxa esquerda, já está vetado para a disputa.
Leia também:
Remo: Catalá cita carinho da torcida e desejo de permanência
Vídeo: eliminação do Remo na Série C causa novos protestos
Por outro lado, apesar de existir a possibilidade de saída de alguns atletas ao longo da semana, conforme informado por uma fonte interna do clube, todos os jogadores do elenco continuarão trabalhando normalmente e somente na próxima semana que as liberações terão suas tratativas iniciadas: "Não sairá ninguém. Não adianta ir hoje ou semana que vem, pois será pago a mesma coisa. Tem que ganhar sábado", disse a fonte.
Quem também estará disponível ao treinador azulino, é o zagueiro Diego Ivo. Fora do empate em 0 x 0, contra o CSA-AL, por causa de uma dor no pé direito, ele afirma: "No dia da viagem tentei treinar mas não consegui. Agora nessa semana, treinei normalmente com o grupo e devo jogar", disse. Ivo também lamenta ser um jogo sem chances de vaga. "Uma pena, estou muito triste com isso, ficamos devendo" afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar