plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL

Paysandu e Voltaço empatam em jogo com arbitragem infeliz

Márcio Henrique de Gois (SP) não deu lei da vantagem em momento que o Papão abria o placar. Próximo adversário dos bicolores será o Amazonas

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Voltaço empatam em jogo com arbitragem infeliz camera Ficou tudo igual na Curuzu | Jorge Luís Totti/Paysandu

Paysandu e Volta Redonda ficaram no 1 a 1, em jogo realizado neste domingo (3), no Estádio da Curuzu, em Belém. O confronto foi válido pela primeira rodada do Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro e cada um soma um ponto no Grupo C. Os gols da partida foram marcados por Kevyn pelo Papão e por Ítalo Carvalho, de pênalti, para os visitantes.

O destaque da partida ficou por conta da marcação infeliz do árbitro Gustavo Ervino Bauermann (SC), que logo com 5 minutos de jogo salvou o Voltaço ao anular um gol de Nicolas Careca. Na ocasião, ele marcou falta em Mário Sérgio e não deu a lei da vantagem. Os bicolores ficaram na bronca. Certamente, com o gol, a partida seria outra.

Primeiro Tempo:

A partida começou com uma forte chuva na Curuzu, o que deixou o gramado molhado, pesado e escorregadio. Buscando se aproveitar disso, o Paysandu partiu para cima e, logo aos 5 minutos, Nicolas Careca acertou um belo chute de esquerda e mandou para o fundo do gol, mas o árbitro já havia marcado falta em Mário Sérgio antes, sem dar a lei da vantagem.

O gol anulado revoltou todos os bicolores, mas a equipe continuou indo para cima, arriscando de fora da área. O Lobo tinha o controle da partida e trabalhava a bola no campo de ataque. Já o Volta Redonda ia se defendendo e tentava desafogar em alguns momentos. Até que conseguiu um pênalti aos 27 minutos e viu Ítalo abrir o placar na Curuzu aos 29.

O Papão não se abalou e seguiu buscando o gol. Quatro minutos depois, Robinho cruzou, a bola passou pela frente de quase todo mundo na pequena área e encontrou Kevyn para deixar tudo igual e explodir a Curuzu. O jogo seguiu movimentado e perigoso para ambos os lados, mas ninguém mexeu no placar e as equipes foram para o intervalo empatadas.

Segundo Tempo:

Os últimos 45 minutos voltaram com os visitantes melhores e obrigando Matheus Nogueira a trabalhar. Aos 2, Ítalo voltou a marcar, mas o impedimento foi assinalado. O tempo foi passando e os bicolores pararam de sofrer sustos. O volume ofensivo voltou a aumentar, mas faltava crapichar no último passe e até mesmo no último toque.

Mário Sérgio quase virou o placar aos 19 minutos, após se antecipar e cabecear cruzamento de Kevyn. No lance seguinte, o Volta Redonda saiu jogando errado e Nicolas Careca invadiu a área sozinho pelo lado direito. Ao invés de tocar para o meio, onde os companheiros iam chegando, tentou o chute e mandou por cima do gol.

O Paysandu seguiu pressionando, principalmente com os minutos finais chegando. Entretanto, a criação da equipe esbarrava na forte marcação do Voltaço. O nervosismo aumentava o número de erros. Bolas mais longas estavam sendo exageradas. Edilson perdeu duas grandes chances no último minuto e o jogo terminou 1 a 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias