plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SELEÇÃO BRASILEIRA EM BELÉM

Brasil x Bolívia: veja como comprar vaga para estacionamento

Estádio Mangueirão disponibiliza vagas para o jogo da Seleção Brasileira, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e lança plataforma online para aquisição de tickets.

Imagem ilustrativa da notícia Brasil x Bolívia: veja como comprar vaga para estacionamento camera Torcedor da Seleção Brasileira já pode adquirir os tickets de estacionamento para a partida contra a Bolívia. | Roni Moreira/Ag Pará

Os torcedores que se preparam para o grande duelo entre Brasil e Bolívia na partida de abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 já podem garantir seu lugar nos arredores do estádio Mangueirão, em Belém.

A venda de vagas de estacionamento foi iniciada nesta terça-feira (5), proporcionando comodidade aos fãs que desejam assistir ao jogo marcado para a próxima sexta-feira (8), às 21h45.

LEIA TAMBÉM:

Neymar chega a Belém e se apresenta à Seleção Brasileira

Atletas da Seleção realizam primeira atividade no Mangueirão

Para adquirir uma vaga de estacionamento, os interessados podem acessar o link site oficial, onde serão direcionados para uma página de compra e pagamento do ticket de estacionamento. É necessário criar uma conta no site para efetuar a compra com segurança e praticidade.

Vale destacar que a disponibilidade limitada de vagas de estacionamento torna essencial a aquisição antecipada para garantir um local próximo ao estádio.

Para esclarecimento de informações ou eventuais dúvidas, a organização disponibiliza um número de contato: (91) 3197-1301.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias