
Uma tarde/noite inesquecível para os torcedores do Paysandu! Assim pode ser descrito o último domingo, dia em que o time levou a melhor diante do Botafogo-PB com um gol salvador, no último minuto de um jogaço. Mas não foi só o jogo em si que chamou atenção...
Viralizou nas redes sociais um torcedor do Paysandu assistindo a partida no Estádio Mangueirão, como diz o paraense, "só na manha", em cima de um bloco de concreto no local. O motivo de ter ido a tal lugar? Simplesmente por não estar conseguindo assistir o jogo por conta das pessoas que estavam à sua frente.
"Eu fui de carro com uns amigos meus daqui da rua, aí quando chegamos na centenário [avenida Centenário], olha o trânsito! Passamos mais de três horas no trânsito. Quando chegamos em um lugar, largamos o carro e fomos correndo para o Mangueirão. Quando nós chegamos lá, o jogo já estava rolando, aí os ingressos deles [amigos], eram do lado A, o meu era o único do lado B. Chegando lá tinha uma fila gigante. Quando eu cheguei lá não dava pra ver nem o campo", conta Wellington, de 19 anos, que saiu do Jurunas até o Estádio Olímpico.
+ LEIA TAMBÉM: Nova nutricionista do Paysandu ganha o coração da Fiel
Frequentador ávido dos jogos do Papão desde os 15 anos, o garoto teve a ideia de subir no local, e contou com uma ajuda especial.
"[..] Não dava pra ver nada, só o pessoal que tava na frente. Aí eu fiquei agoniado, com o pessoal falando 'vai, vai Paysandu', e eu querendo ver o jogo. Aí quando eu olhei para o lado, vi um espaço e falei 'égua, será que dá pra eu ficar ali em cima?'. Aí eu só olhei pro lado e falei: 'tio! faz um pesinho pra eu subir aí em cima'. Aí ele falou 'na hora!', aí ele me ajudou, eu subi, ele me deu meu celular e eu fiquei lá até o jogo acabar", conta aos risos.

TODO O ESFORÇO FOI RECOMPENSADO
Na partida, o Paysandu venceu com um gol no último minuto marcado por Jacy Maranhão, colocando o Papão com "um pé" na Série B. Mesmo deitado, Wellington deu um jeito, super inusitado, de comemorar a vitória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar