O Paysandu e o atacante Mário Sérgio conseguiram um importante resultado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após julgamento da quarta comissão disciplinar.
Nesta quinta-feira (21), a justiça desportiva julgou clube e atleta por conta de incidentes na partida contra o Náutico, realizada no dia 13 de agosto, no estádio da Curuzu pela Série C do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Rumo ao nordeste: Paysandu encerra trabalhos em Belém
- Juninho sobre gol do Paysandu: “achei que o estádio ia cair”
- Paysandu X Amazonas: 40 mil ingressos vendidos em dois dias
O clube conseguiu escapar da punição da perda de mando de campo, mas terá de pagar multa no valor de R$ 5 mil e teve ainda uma advertência. Já Mário Sérgio pegou um jogo de suspensão após a decisão dos relatores.
Com isso, o artilheiro do Papão na temporada, com 21 gols, está livre para atuar na partida contra o Botafogo-PB, neste sábado (23). O clube também poderá receber partidas com público, sem qualquer tipo de restrição, como ocorreu nas partidas contra Pouso Alegre-MG e Volta Redonda.
Com desafio fora de casa contra os paraibanos, o Paysandu embarca na tarde de hoje para o Nordeste, com o apoio da Fiel que promete dar um apoio aos jogadores no Aeroporto Internacional.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar