"O torcedor brasileiro precisa ser estudado". Essa frase é bastante comum nas redes digitais por conta da criatividade das torcidas, seja para apoiar o clube do coração, zoar o rival ou fazer alianças em prol de um objetivo em comum.
A mais nova é a União Botandu, criada pela torcida do Botafogo-PB e levada na esportiva pelos torcedores do Paysandu, que gostaram da ideia. Isso porque, ambos os clubes estão no Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro e podem se ajudar na busca pelo acesso.
Leia Mais:
- Paysandu fará treino aberto antes de decisão com o Amazonas
- Paysandu: "maior festa da história do Norte" é confirmada
- A revolução física que direcionou o Paysandu rumo ao acesso
O Papão já está praticamente garantindo na Série B de 2024. Com 10 pontos, lidera a chave e depende apenas de um empate diante do Amazonas, vice-líder que tem seis, para se classificar no domingo (1º). No entanto, caso o Belo não perca para o Volta Redonda no sábado (30), o Lobo conquista o acesso sem entrar em campo.
Já o Botafogo-PB vive uma situação mais delicada. Com três pontos somados em quatro jogos, precisaria vencer as duas partidas restantes para sonhar com o acesso. Caso derrote o Volta Redonda, chega aos seis e aí que entra o Paysandu.
Porque se o Papão vencer ou empatar com o Amazonas, dá chances ao Belo de ir para um confronto direto contra a Onça Pintada, na Arena da Amazônia, em Manaus. Ou seja, existe a possibilidade da rodada ser boa para a "União Botandu" e só depende deles próprios.
- Quer Mais informações sobre o Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp
Para a felicidade geral da nação, a união BOTANDU fará história nessa série c. De um lado, o acesso dos que tinham 7,1% de chance e do outro o campeão da competição. Se não consegue vence-los, junte-se a eles.
— 1000° (@belomilgrau) September 27, 2023
é tu pedindo ao bota, e eu botandu até de manhã🎶 pic.twitter.com/fZe6wYVPfQ
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar