plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGORA É LEVANTAR A CABEÇA

Faltou ao Paysandu entender que jogava uma decisão, diz meia

Paysandu perdeu para o Amazonas dentro de casa e deixou escapar uma grande chance de selar o acesso à Série B. Agora, bicolores precisarão jogar a vida no Rio de Janeiro, contra o Volta Redonda

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Faltou ao Paysandu entender que jogava uma decisão, diz meia camera Robinho saiu na bronca com a atuação do Papão | Fernando Torres/AGIF

Não foi o domingo que o Paysandu e a Fiel Bicolor imaginavam. A derrota para o Amazonas não estava nos planos e agora o Papão vai precisar encarar o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, para conquistar o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

O Lobo esteve longe de seus melhores dias na Série C. Uma equipe que criou pouco e viu Mário Sérgio fazer apenas um gol nas únicas três chances claras. Viu a Onça Pintada ter mais posse de bola na maior parte do tempo e quando teve a bola nos pés, exagerou nos erros.

Conteúdo Relacionado

O experiente meia Robinho falou com a reportagem do DAZN ao término da partida e criticou a postura do Paysandu em um jogo que era o mais importante da temporada, até então. Para o camisa 20, faltou mais entrega da equipe.

"Talvez nosso time não entendeu que era uma decisão. Em decisão você precisar dividir mais, brigar mais. Não pode deixar o tempo passar e não pode deixar as coisas acontecerem sozinhas, você tem que fazer acontecer. Hoje, deixamos a desejar na nossa intensidade, que foi algo que fizemos desde que o Hélio chegou, que é colocar intensidade no adversário. Deixamos o Amazonas gostar do jogo, ter a posse de bola, que é outra coisa que temos como ponto forte", destacou.

Quer mais notícias sobre o Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp

Agora, o Paysandu precisa esquecer rapidamente o que aconteceu e focar todas as atenções na partida contra o Volta Redonda, no próximo sábado (7), no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. A bola rola às 18h e o Lobo pode perder por até um gol de diferença que garante o acesso.

Confira a classificação:

  • 1- Paysandu: 10 pontos / 3 vitórias / +2 saldo de gols / 7 gols pró
  • 2- Amazonas: 9 pontos / 3 vitórias / +4 saldo de gols / 7 gols pró
  • 3- Volta Redonda: 7 pontos / 2 vitórias / -2 saldo de gols / 5 gols pró
  • 4- Botafogo-PB: 3 pontos / 1 vitórias / -3 saldo de gols / 6 gols pró

Entenda o cenário na última rodada, levando em consideração apenas um empate entre Amazonas e Botafogo-PB, o que classificaria os Amazonenses para a Série B do Campeonato Brasileiro com 10 pontos:

  • Vitória do Paysandu = acesso!
  • Empate do Paysandu = acesso!
  • Derrota por um gol de diferença = acesso!
  • Derrota por dois gols de diferença = acesso do Volta Redonda, pois os clubes empatariam na mesma pontuação, mesmo número de vitórias, mesmo saldo de gols, mesmo número de gols pró, porém em confronto direto o Volta Redonda levaria a vantagem, já que a partida em Belém terminou empatada.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias