Um já era bastante conhecido do torcedor do Papão, no caso o atacante Vinícius Leite, que passou pela Curuzu em 2019, quando o time bicolor chegou a sentir o aroma da Série B do Brasileiro, mas acabou ficando pelo meio do caminho; o outro está atuando pelo clube pela 1ª vez, caso do goleiro Matheus Nogueira.
Ambos chegaram após a pré-temporada (Vinicius em março e Nogueira em junho) e tiveram destaque na campanha do Paysandu na conquista do acesso à Segundona de 2024.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Paysandu: atletas festejam acesso com dança e trio-elétrico
- Torcedores acompanham o Paysandu em carreata
- Além do Paysandu, Amazonas também festeja acesso à Série B
O atacante passou em branco no jogo contra o Volta Redonda, mas, antes, já havia deixado sua marca na rede dos adversários, com gols de bela feitura.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O arqueiro, por sua vez, nem bem chegou ao clube e foi logo se firmando como titular. E nem poderia ser diferente, afinal de contas logo em sua estreia já foi mostrando segurança. Justamente num momento em que o gol bicolor convivia com uma grave crise, com Thiago Coelho e, depois, Gabriel Bernard, cometendo falhas que lhes renderam a perda da titularidade.
Nogueira, de 26 anos, “desembarcou” no novo clube trazendo como maior credencial o fato de ter ajudado, no ano passado, a levar o ABC-RN à Segundona deste ano, disputando 16 partidas pelo time potiguar.
GOLS DECISIVOS
No pós-jogo do último sábado (7), Vinicius Leite recordou a temporada 2019, segundo o atacante, um ano que ainda não havia chegado ao fim para ele.
“O ano de 2019 acabou hoje para mim! Eu tinha essa dívida com essa torcida, que tanto me deu carinho e fez minha carreira decolar. Pode comemorar, Fiel Bicolor. O Papão agora é Série B. Orgulho de fazer parte desse grupo e dessa história. Toda honra e toda glória a Deus!”, postou o jogador em uma de suas redes sociais.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar