Uma tragédia abalou o cenário do futebol paraense na tarde desta quinta-feira (12), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).
O assassinato a tiros de Davi da Silva Pereira, conhecido como Davi Caça Rato. O jogador, de 34 anos, estava de motocicleta quando foi atacado em frente a uma escola no bairro do Coqueiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jogador "Davi Caça Rato" é executado em Ananindeua
- Ex-jogador de futebol é morto em ataque do Hamas em Israel
- Paysandu entrega doações às vítimas de incêndio em Belém
Ao longo da carreira no futebol, Davi Caça Rato passou por diversos clubes no estado do Pará, incluindo Carajás, Independente, Bragantino e Grêmio Carajás, além de Ypiranga-AP e Imperatriz-MA.
Quer saber mais notícias de Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.
NOTA DO BRAGANTINO
O Bragantino Clube do Pará, um dos clubes pelos quais Davi Caça Rato passou, emitiu uma nota oficial lamentando a morte do ex-atleta. Na nota, o clube expressou profundo pesar e ofereceu condolências à família e amigos de Davi Caça Rato, pedindo conforto divino para enfrentar esse momento de luto.
O QUE SE SABE ATÉ AGORA
Segundo informações da Polícia Civil, que segue investigando o crime, o homicídio ocorreu na travessa SN 3, entre as ruas WE 26 e WE 25, em frente a um colégio.
Os investigadores estão fazendo diligências para tentar determinar a motivação do assassinato e encontrar suspeitos. No entanto, até o momento em que esta matéria foi publicada, nenhum suspeito havia sido preso.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar