O infarto é responsável por cerca de 400 mil mortes somente no Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde e os cuidados com o coração são necessários.
Este tipo de ocorrência acabou matando o professor e atleta de skate no Pará, Nelson Jean Junior, no último domingo (15), em Marabá, sudeste do estado. As informações são do Debate Carajás.
De acordo com familiares, Nelson acompanhou a Trasladação do Círio de Nazaré em Marabá, quando se despediu de amigos e foi para casa. O professor, atleta de skate e funcionário público federal se sentiu mal e teve falta de ar em sua residência.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Skate ganha adeptos em Belém e no estado
- Belém terá campeonato de skate; inscrições estão abertas
- Skate terá competição em Belém
Com pedido de socorro, vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apesar dos esforços, Nelson acabou sofrendo um infarto a caminho do hospital, onde não resistiu e veio a óbito.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A notícia da morte de Nelson pegou todos de surpresa e com várias homenagens realizadas nas redes sociais, como por exemplo, a Federação Paraense de Skate que prestou condolências aos familiares e amigos.
Alunos e colegas também homenagearam Jean nas redes sociais, por ser uma pessoa bastante amiga e conhecida na cidade.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar