plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HORA DE DAR TCHAU!

Paysandu confirma primeiras dispensas após acesso à Série B

O planejamento do Paysandu para a próxima temporada já começou: Após renovação contratual com a comissão técnica, quatro atletas tiveram suas dispensas confirmadas do elenco bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma primeiras dispensas após acesso à Série B camera Mesmo indicado pela comissão técnica atual, Wesley não foi aproveitado e está de saída (como diz a placa) do Paysandu | Jorge Luis Totti, Paysandu

Na temporada de 2023, o Paysandu literalmente abusou da farra de contratações. O clube trouxe para a Curuzu, simplesmente 47 jogadores, sendo que alguns não tinham a menor condição de vestir a camisa bicolor.

Mais que isso, é provável até que o Papão tenha batido o recorde de atletas em um ano só. Apesar de tudo isso, o principal objetivo foi conquistado, que foi o acesso à Série B, mas ao mesmo tempo, diversos jogadores foram dispensados durante as competições. Mas engana-se quem acha que as rescisões pararam por aí.

Em 2024, o Lobo da Amazônia voltará a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, e para isso, o departamento de futebol já iniciou a fase de planejamento, com mais um processo de reformulação no grupo de atletas, mesmo restando ainda dois meses para o término de 2023.

CONTEÚDO RELACIONADO

Após a renovação contratual de toda a comissão técnica, e mais a permanência do executivo Ari Barros, desta vez o Paysandu anunciou as primeiras dispensas após confirmar o acesso à Segundona do Brasil.

Através de nota, o clube confirmou que o zagueiro Rodolfo Filemon, o volante Lucas Paranhos, o zagueiro Wesley Santos e o atacante Mirandinha, não pertencem mais ao elenco do Paysandu. Ainda segundo a nota, todos eles tiveram seus contratos rescindidos em comum acordo. Com exceção de Rodrigo Filemon, que chegou ao Papão ainda no Campeonato Paraense, todos os demais foram indicados pelo próprio técnico Hélio dos Anjos.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Com relação aos empréstimos do zagueiro Wesley Santos e do atacante Mirandinha, eles foram devolvidos ao Maringá-PR. Já o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Lucas Paranhos, suas rescisões foram antecipadas pelo Paysandu. É bom destacar que todos tiveram rendimentos bem abaixo do esperado, e por conta disso, foram pouco aproveitados na equipe titular, ao longo da campanha bicolor na Série C do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias